domingo, 3 de março de 2013

Historia Madara


Antes da era das aldeias ninjas, Madara e seu irmão mais novo, Izuna foram considerados os membros mais talentosos do clã Uchiha. Mesmo pelos 
padrões de seu clã, o chakra de Madara era especialmente forte. Ele cresceu constantemente competindo e treinando com Izuna e em seus esforços para superar uns aos outros, cada um despertou seu Mangekyō Sharingan.



 Com o poder do Mangekyō, os dois irmãos tomaram o controle do clã, com Madara tornando-se seu líder. Sob sua liderança, o clã conquistou tudo o que encontrou. Por causa da série interminável de batalhas da época, Madara finalmente começou a sofrer com o uso excessivo do Sharingan, deixando-o cego. A fim de recuperar a visão, ele teve os olhos Izuna para si mesmo, concedendo-lhe um "eterno" Mangekyo Sharingan com a qual ele levou o Clã Uchiha para a prosperidade. Enquanto Itachi afirmou que Madara tomou olhos Izuna sem o seu consentimento, Tobi, reconta este evento para Sasuke, afirmando que Izuna voluntariamente desistiu de seus olhos para Madara para o bem de seu irmão e do Clã.













Não se sabe o que é verdade.
Ao longo dos anos, os Uchiha constantemente lutavam igualmente com o poderoso Clã Senju e, como tal, Madara tinha uma rivalidade eterna com Hashirama Senju, o líder do Clã Senju.


Para pôr fim aos combates constantes, Hashirama se aproximou do Uchiha com uma oferta de paz. Embora Madara nunca quisesse a paz com os Senju, o resto dos Uchiha queria acabar com o conflito, e Madara não teve escolha a não ser aceitar. Os Senju, os Uchiha, e todos os Clãs que tinham conquistado se uniram para formar a vila de Konohagakure. Algum tempo depois, os moradores de Konoha escolheram Hashirama como primeiro Hokage da aldeia, o que levou Madara a contestar-lhe a posição. Durante o tempo em que ele era um shinobi de Konohagakure, Madara se aproximou de Mū e Ōnoki onde ele informou que, apesar da aliança que Iwagakure tinha com Konoha, sua aldeia permaneceria em poder dominante a partir desse ponto, ou seja, eles obedeceriam a Konoha. Mais tarde, Madara lutou e derrotou-os quando eles batalharam.
Depois de perceber que ele não seria capaz de substituir Hashirama como Hokage, Madara começou a temer que Hashirama iria começar a oprimir os Uchiha e tentou conseguir apoio para desafiar sua liderança. Ao invés de ajudá-lo, no entanto, os Uchiha viraram as costas para Madara, acreditando que ele só desejava reacender as chamas da guerra. Abandonado por seu clã, Madara deixou a vila, procurou Kurama, e subjugou-o usando seu Sharingan. Mais tarde, ele retornou para contestar Hashirama na batalha. Eles lutaram no local que um dia iria seria chamado de Vale do Fim, onde Madara foi derrotado, apesar de controlar Kurama e tê-lo ao seu lado. Posse de Kurama foi finalmente tirado dele pela esposa do Hashirama, Mito, e se acreditava que Madara tivesse morrido.

(Apesar de perder a batalha, ele foi capaz de sobreviver e usar o DNA de Hashirama adquirido em batalha, transplantando em suas feridas. Embora ele observou que não aconteceu nada no início, quando ele estava se aproximando do fim de sua vida natural, ele despertou o Rinnegan. Ele também adquiriu a Kekkei Genkai do Mokuton, e com ambos DNA dos Senju e Uchiha - ganha a habilidade de invocar o Gedō Mazō. Mais tarde, ele transplantou seu RinnegaNagato sem o jovem saber, e substituiu seu olho esquerdo com um Sharingan livre. Quando ele conheceu anos mais tarde, Obito, Madara tinha sido reduzido a usar o Gedō Mazō como um sistema de suporte de vida, que está constantemente fornecendo Chakra para ele ou ele morreria imediatamente. Também a partir de células roubados de Hashirama, Madara usou a estátua para cultivar um clone vivo de Hashirama)

Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, ele salvou Obito Uchiha após a batalha na Ponte Kannabi, utilizando uma massa artificial para substituir a metade destruída do corpo de Obito. Ele disse a Obito que ele teria de pagar sua dívida para com ele lentamente. Madara então deixou Zetsu Branco e um clone de modelo espiral com a tarefa de guardar Obito e ajudá-lo com a sua reabilitação, para que ele pudesse ser útil a ele no momento em que ele acordou. Após Obito devolver a ele como ele tinha previsto, Madara, agora certo que Obito foi sincero, levou-o em um genjutsu e lhe contou sobre o Rikudō Sennin e o Jūbi. Em seguida, ele explicou como ele tinha despertado o Rinnegan, ganhando acesso à concha vazia do Jūbi, e cultivar as células Hashirama. Ele iria ensinar-lhe vários Kinjutsu do Clã Uchiha, os do Rinnegan e do Onmyōton. Antes de morrer, Madara também criou o Zetsu Preto derramando sua vontade no Zetsu Branco e também deixou parte de sua vontade no receptor chakra que se estende do umbigo da estátua. Com isso, Madara desconecta-se da estátua e, com seu último suspiro, disse a Obito para ir e, até o momento que ele fosse reanimado, ele deveria agir em seu nome.Cumprindo o pedido do Uchiha lendário, Obito, mais tarde conhecido como "Tobi", começou a operar em seu nome enquanto esconde seu rosto. Devido ao seu conhecimento primário das ações de Madara, os outros shinobi foram levados a acreditar que ele era de fato o ninja lendário. No entanto, graças as pesquisas sobre o assunto com Orochimaru, Kabuto Yakushi aprendeu a verdade por trás do tempo de Madara após o Vale do Fim e da morte real, reencarnando o ninja para chantagear Tobi em deixá-lo ajudá-lo durante a Quarta Guerra Mundial Ninja onde Kabuto parcialmente expõe a farsa de Tobi.

Naruto Shippūden

Como Tobi, sob o pretexto de Madara Uchiha, se preparava contra a Aliança Shinobi, ele foi abordado por Kabuto Yakushi. Um ex-associado da Akatsuki, Kabuto solicitou que ele fosse autorizado a auxiliar com o reforço para a guerra, sob a condição de que Tobi desse Sasuke Uchiha para ele, após o conflito. Ele então convocou cinco membros da Akatsuki já falecidos como prova de que ele poderia ajudar a reforçar as forças da Akatsuki, utilizando shinobi ressucitados, assim como um sexto caixão misterioso, o shinobii dentro deste caixão se mostrou suficiente para fazer Tobi aceitar a proposta. Embora inicialmente desconhecida, a pessoa no caixão foi mais tarde revelada ser o verdadeiro Madara Uchiha.

Guerra Mundial Ninja 


Quando Nagato é selado por Itachi Uchiha, Kabuto fica frustrado e percebe que logo teria que usar o seu “trunfo”, mas só depois de Naruto acabar com vários shinobis ressuscitados que, ele decide mandar Mū para invocar Madara pro campo de batalha.

 Madara então diz que o pirralho de Nagato tinha crescido e, que finalmente tinha o ressuscitado com o Gedō: Rinne Tensei no Jutsu, mas Mū o corrige dizendo que ele tinha voltado a vida por meio do Edo Tensei. Um tanto chocado que ele foi ressuscitado por tal jutsu, ele pergunta quem é o responsável pelo jutsu. Mū diz que não sabe, então Kabuto toma controle do corpo de Mū e, fala com Madara através dele, e diz que ele voltou com mais poder que em sua forma inicial. Ele se decepciona um pouco por falar com Kabuto através de um cadáver, Madara pergunta pra Kabuto do que ele sabia sobre sua forma inicial, admitindo uma certa ignorância, então Kabuto diz para ele demonstrar por que ele é tão reverenciado.


Madara então começa o seu ataque na Quarta Divisão, primeiramente usando o Katon: Gōka Mekkyaku, que faz os shinobis usarem o Suiton: Suijinheki para combater o fogo. Depois de seu ataque ter sido bloqueado, com uma espada, ele vai atacando vários ninjas. Naruto então tenta um ataque por cima, e Ōnoki levanta o chão, o ataque de Naruto aparentemente acerta Madara, mas Madara ativa o seu Mangekyō Sharingan e usa o Susanoo para se proteger do ataque. Então depois, Gaara, com sua areia mais leve, usa-a para puxar Madara de sua proteção, e puxa ele para a direção de onde Naruto tinha lançado o Rasenshuriken. Então ele ativa o seu Rinnegan e usa o poder do Caminho Preta para absorver o ataque. Quando Kabuto tenta levar créditos pela melhoria dos poderes de Madara, Madara o corrige, dizendo que seu poder aumentou não por causa de Kabuto. Juntamente com o Susanoo, ele faz três selos de mão, e faz com que um enorme asteróide aparecesse abaixo da atmosfera, fazendo que ela isse em direção ao campo de batalha.
Sem mostrar preocupação em destruir a si mesmo e a Mū, devido a estar ciente de que, se eles fossem destruídos, eles iam se regenerar. Quando Ōnoki voa em direção ao asteróide, querendo diminuir o seu peso, e tentando fazer com que, o meteoro não caísse, Madara o reconhece como o garoto Ryōtenbin. Felicitando os esforços de Gaara, Madara pergunta à Ōnoki se ele conseguiria lidar com um segundo asteróide, porém, o segundo asteróide colidi com o primeiro. Ferindo severamente Ōnoki e matando grande parte da Quarta Divisão,

 Madara observa que não via uma vista como aquela à muito tempo, observando os escombros deixado pelo impacto.


Então Kabuto diz para Madara que, teoriza que Madara não morreu na luta contra Hashirama, e que mesmo perdendo para Hashirama, Madara consegui uma parte da força dele. Naruto então começa a observar dentro de sua camisa, depois de observar, ele diz que Kabuto se preparou bem, e pergunta se ele sabia de “seu” plano. Kabuto diz que não sabia detalhadamente, mas estava do lado de Madara, mesmo não sabendo se o falso Madara aceitaria. Após notar que têm sobreviventes, ele tenta invocar a Kyūbi, mas não consegue, teorizando que eles ainda não tinham capturado a Kyūbi. Kabuto então mostra Naruto, que é o Jinchūrikki, e Madara percebe que, era do mesmo clã de Mito Uzumaki, então ele usa o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan. Então a Kyūbi empresta uma grande parte de seu chakra para Naruto, que faz vários clones das sombras, que realizam vários Ōdama Rasengan que, destrói a floresta.
Madara lamenta que, queria testar suas habilidades, mas não poderia mais, pois todos já estavam derrotados, apesar de Ōnoki estar pronto para lutar com ele, Ōnoki diz que, os ninjas perdem suas vidas no campo de batalha, lutando por suas vilas, mas dessa vez era diferente. Madara então responde, dizendo que era melhor todos dormirem em um Tsukuyomi infinito. Então, junto com Mū, ele vai atacar os sobreviventes, mas é quando A Tsunade chegam na batalha, e interceptam os dois. Depois, Mei chega, e Madara se vê na frente dos cinco Kages juntos.
Ele comemora que, esta luta seria perfeita para testar suas habilidades, é quando Mei vai atacá-lo com lava, mas ele pula para cima para desviar e, então ele é atacado por A, que joga ele na lava abaixo. Então, ele é forçado à usar o Susanoo, mas depois, ele é coberto novamente por mais uma camada de lava. Então ele emerge, ileso, graças ao Susanoo, ele elogia o ataque de Mei e A. Então ele decide usar o Yasaka Magatama e, lança contra os sobreviventes, mas uma dupla defesa de Gaara e Ōnoki defende, defesa que Madara também elogia. Então, quando Mei usa o Kirigakure no Jutsu, sua visão fica obscurecida. A, cujo peso foi diminuído para ter um grande velocidade, ataca Mū na frente de Madara, e depois soca através do Susanoo, fazendo este e Madara voarem longe.


Enquanto a batalha continua, Madara repele e destrói o golem gigantesco de Ōnoki, utilizando o Mokuton: Kajukai Kōrin, o que distrai os Kage. Então, ele libera o Susanoo e, bate eles, fazendo eles pararem na floresta abaixo, logo depois, ele queima as árvores com o seu Katon: Gōka Messhitsu, assim como obrigar os Kage à inalarem o pólem, fazendo-os desmaiarem. No entanto, Ōnoki pega suas últimas forças e destrói a floresta, acertando Madara no processo e expondo uma face formada a partir do DNA de Hashirama Senju, exposto para fora do peito esquerdo.

 Ouvindo a reação de Tsunade, ele pergunta se ela era descendente de Hashirama, notando que sua intenção era matá-la primeiro se ela fosse. Quando Mei retruca isso dizendo que era uma tática básica eliminar o iryō-nin primeiro, Madara a corrige, afirmando que ele faria isso simplesmente por causa de descendência de Tsunade e que ela não podia atrasar suas mortes de qualquer jeito. Ele então menospreza Tsunade por ela ser uma mulher que, apesar de ser descendente do Hashirama, não possui nem o Mokuton ou ninjutsu médico comparado com o de Hashirama, antes de declarar que enquanto pessoas fracas eram repulsivas, um Senju fraco era ainda mais. Tsunade concorda com boa parte disso, mas discorda da opinião de Madara sobre ela ser fraca, alegando que o que ela herdou não foi só força, mas sim a Vontade de Fogo.


Ele repreende a crença de Tsunade que disse que a determinação faria a mais forte, dizendo que o poder era, de fato, o que importava, Madara então escuta Tsunade de como a vontade de seu avô permitiu que ela criasse o sistema de um ninja médico. Ouvindo todas as quatro regras, ele fica surpreso com a técnica descrita por Tsunade, o Byakugō no Jutsu. Então, ele usa o seu Susanoo para se proteger de Tsunade, observando sua força superior. Então, Madara contra-ataca, mas seu ataque é repelido por Mei. Logo depois, seu Susanoo é abalado por um ataque conjunto de A e Tsunade. Quando cai no chão, ele admite que Tsunade não era fraca, mas repreende sua imprudência, como a morte dela prejudicaria os outros. Pensando em como ele teria ensinado à Hashirama à ressuscitar a si mesmo se ele soubesse o qual shinobi fraco ele seria. Madara diz que tudo que Hashirama deixou para trás era o poder que realizado por ele, semelhante à forma como Izuna deixou apenas seus olhos e seus poderes. Depois de Tsunade responder com raiva, Madara afirma que a única coisa que Hashirama poderia ter passado, era simplesmente o ódio. Então, ele é atingido por um potente soco de Tsunade que aparentemente permitiu que ele fosse preso e selado. No entanto, Tsunade é perfurada por baixo pelo Susanoo e, Madara se revela de uma árvore, onde ele revela que era apenas um clone de Madeira, observando que só ele podia ver através do uso da téncica de Hashirama no passado, devido a seus poderes oculares.
Refletindo sobre quem seria o próximo alvo, Madara fica chocado quando Tsunade quebra a sua espada do Susanoo e depois o ataca, usando a lâmina quebrada. Com a lâmina presa na caixa torácica do Susanoo, ele defende e repele Tsunade, antes de reconhecer as semelhanças entre ela e as técnicas de Hashirama. Como ele questiona se eles pensaram que ele poderia ser interrompido com a sua própria técnica, Madara é atacado por trás por Ōnoki, mas ele absorve o Jinton. Ele então explica que ele deliberadamente deixou-o bater em si anteriormente para que ele pudesse expor o rosto de Hashirama, na esperança de que isso iria diminuir a sua moral, mas ele ficou desapontado ao ver que isso teve o efeito oposto. Tsunade diz que enquanto eles estavam sendo enganados pelo clone de madeira, também poderia ser dito que Madara não teve outra opção senão usar isso, e Madara explica dizendo que ele estava lutando contra cinco pessoas de uma só vez. Quando Mei diz para ele não pensar que eles eram covardes para lutarem assim, vendo quem ele era, ele afirma que este número era o número perfeito para se divertir e cria clones de madeira, e envia cinco clones a cada Kage. Brincando com que Mei disse, Madara pede aos Kage não chamá-lo de covarde por usar aqueles número, vendo quem eles eram, antes de perguntar se eles preferiam que os clones usassem Susanoo ou não.


Observando os Kage serem oprimidos pelos clones com Susanoo, Madara identifica Ōnoki e sua experiência como a maior ameaça, após este resgatar um imobilizada A da morte certa. Determinado a quebrar a vontade de Ōnoki como ele reuniu o Kage para enfrentá-lo mais uma vez, ele foi forçado a fugir em vez de abordar um enorme Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, que se envolveu e destruiu seus clones. Atingido pelo ataque de Mei, que continha areia de Gaara e pouco de Raiton de A, as ações de Madara foram interrompidas por tempo suficiente para ele começar a ser selado. Reconhecendo a força dos Kage, ele manifestou o seu Susanoo final, livrando-se no processo. 

Com isso, Madara declara que tudo - inclusive o poder dos cinco Kage - era inútil contra a forma perfeita de seu Susanoo.
Quando ele diz que não estava terminado, ele comanda seu Susanoo para estabilizar e, em seguida desembainha uma de suas espadas e com um único balanço, envia os Kage voando enquanto dizima as montanhas por trás deles. Dizendo para Ōnoki que um adulto nunca teria lutado seriamente com uma criança referindo-se a seu último encontro, quando Ōnoki era mais jovem, Madara ronda os Kage com o seu Susanoo declarando que ele os destruiriam completamente.


Como ele tentou dar outro golpe nos Kage com sua espada, o seu Susanoo se desmaterializa. Então, a liberação do Edo Tensei ocorre como Madara encontra uma luz envolvendo-o, antes de fazer uma tentativa de matar Tsunade com uma técnica de Katon. Mas, como o Byakugō no Jutsu acaba, Tsunade é salva por Dan Katō como ele dá a ela o chakra que ela tinha perdido. No entanto, após todos os demais convocados por Kabuto desaparecerem, Madara ainda permanecia no campo de batalha. Quando os Kage questionaram como isso era possível, Madara explicou que ele cortou a ligação entre ele e Kabuto para permanecer na luta por tempo indeterminado. Afirmando que este era o risco do Edo Tensei, Madara, então, diz aos cinco Kage que eles devem dizer a pessoa que o invocou de volta à vida que ele não deveria utilizar técnicas proibidas de forma tão descuidada. Repreendendo Mei, Madara afirma que ele não vai usar o Susanoo, de novo, já que a utilização de uma técnica tão poderosa duas vezes seria uma desgraça.


Madara então afirma que seu prazer de lutar contra os cinco Kage tinham sido arruinadas e decidiu ir atrás de Naruto, para pegar a Kyūbi. Madara tenta partir, porém, é bloqueado por Ōnoki. Ele foi, todavia, capaz de fazer o seu caminho para campo de batalha de Tobi, casualmente cumprimentando seu companheiro. Quando questionado por Naruto sobre o que aconteceu com os cinco Kage, Madara simplesmente responde que não estão bem. Depois que Obito lhe entrega o seu gunbai,

 Madara diz para ele lidar com Kakashi e Might Guy enquanto ele lida com o Hachibi e a Kyūbi, notando que não é tarde para selá-los.

Como a batalha se alastra, Madara tenta convencer Naruto que o plano Olho da Lua era para o benefício da humanidade. No entanto, vendo Naruto indiferente a suas explicações, Madara decidiu atacá-lo sem piedade. Então, Madara invoca o dragão de madeira que, Hashirama tinha utilizado no passado, tentando conter o Modo Bijū recentemente manifestado, fazendo uma mortalha com as caudas, mas é mordido pela besta. Como Naruto começa a lutar contra o dragão de madeira, Madara prendeu B e Guy para que não interferissem. Observando que estes também eram obstáculos para Obito, e que ele iria limpar o campo de batalha, ele manifesta seu Susanoo e visa uma de suas espadas no Hachibi. Madara, porém, é interceptado por Naruto, e logo depois, Madara é jogado longe pelo Hirudora de Guy. Pouco tempo depois, quando a revitalização do Jūbi é completa, quando ele sai do Uchiha Kaenjin de Obito em sua forma incompleta; Madara lamenta que ele não conseguiu adquirir o Oito e Nove Caudas, mas se prepara para iniciar a fase final da Plano Olho da Lua de alguma forma.
Madara então se junta à Obito, e os dois pulam na cabeça do Jūbi, onde cada um, são ligados ao enorme demônio, com os tentáculos que derivaram da besta. Embora Madara e Obito tenham argumentos sobre como lidar com o animal, Obito queria lançar o Tsukuyomi Infinito imediatamente, enquanto Madara queria testar o poder da besta. Após a poeira baixar devido a uma breve luta com o Hachibi e a Kyūbi, eles são emboscados pelo Hachibi que tinha sido transportado sobre o Jūbi. Declarando que o nome da técnica de Naruto parecia ser uma interpretação forçada, Madara diz que é inútil argumentar sobre o tema durante uma batalha, e diz que eles devem acabar logo com isso. Preparando-se para se defender de um ataque próximo, Madara percebe que o ataque estava mirado no olho do Jūbi e não neles como pareceu. Elogiando como a combinação dos ataques dos shinobis dos cinco países foi perfeita. Quando Naruto os ataca com um grupo de shinobis, Madara declara o esforço deles como deplorável.


Como Naruto e os shinobi com ele começam a partir pra frente com vários ataques, Madara percebe que eles, e não o Jūbi eram os alvos agora. Lamentando que atacar a mente do inimigo era o básico, Madara afirma que para fazer isso, no caso de ele e Obito, o Jūbi teria que ser interrompido primeiro, já que ele repeliu Naruto e os outros shinobi em sua tentativa de ataque, agora em seu estado maduro. Afirmando que em breve seria difícil controlar o Jūbi, Madara diz a Obito que eles devem usar células de Hashirama para fortalecer seu domínio sobre ele. Madara então pergunta a Obito se ele queria mostrar o poder do Jūbi nesse estado, e teve o acordo de Obito. Enquanto preparava uma Bijūdama, um ataque de Doton faz com que o ataque fosse desviado para longe, Madara afirma que seu controle sobre o Jūbi não deve ser completo já que ele estava cambaleando apenas de um ataque como este. Continuando a enviar Bijūdama voando sobre um amplo raio, Madara e Obito destroem várias áreas, incluindo uma cidade distante, e, eventualmente, a Q.G das forças aliadas, aparentemente matando Shikaku Nara, juntamente com todos os outros com ele. Declarando que eles tinham agora destruído a mente da Aliança, Madara declara abertamente que isso era o básico. Lamentando que ele não podia controlar o Jūbi bem o suficiente ainda e que por causa disso ele não tinha batido para fora a HQ antes de Shikaku poder terminar de repassar seu plano, Madara afirma que seu atual controle sobre a Jūbi só vai ser bom o suficiente até a sua próxima transformação. Respondendo a observação de Obito que sem se tornar seu hospedeiro não haveria maneira de ganhar controle completo sobre o Jūbi, Madara afirma que ele precisa de um corpo vivo, não o corpo do Edo
Quando Obito diz a Madara que ele não pode simplesmente destruir a si mesmo para destruí-los, como também significaria morte de Obito e que ele estava à mercê do último desde que ele iria precisar dele para reanimá-lo, Madara comenta sobre sua atitude. Ouvindo que Obito nunca tinha pensado nele como um aliado, Madara pergunta qual era o seu próximo curso de ação, e ouve que Obito fará a aliança conhecer o desespero. Observando quanto Obito tinha se tornado como ele, Madara se questiona silenciosamente se Obito estava esperando por uma resposta do Naruto após repreender o jovem por permitir que seus companheiros morressem. Quando Madara adverte Obito contra, possivelmente, os danos que o Jūbi sofreria, as suas palavras são rejeitadas por Obito que observa que o Jūbi tem uma pele dura. Depois de Naruto ativar seu Bijū Mōdo e começar a dispersar seu poder entre seus amigos, Madara fica surpreso, reconhecendo suas intenções e, brinca, ao ver que Hinata tinha recebido um aumento de poder agradável graças a Naruto. Enquanto a batalha continua, Madara lamenta sobre a previsibilidade dos movimentos da aliança depois que Ino possui Obito e prevê que Shikamaru então usaria seu Kagemane no Jutsu, uma vez que este prende o Jūbi


Depois de Madara perceber que Obito estava tendo problemas para livrar o Jūbi do Kagemane no Jutsu, ele decidiu dar mais poder. No entanto, os esforços combinados da Aliança frustrou seu contra-ataque. Após Obito instigar o Clã Hyūga, toda a Aliança - alimentado pelo chakra da Kurama que Naruto deu a eles - atacou simultaneamente o Jūbi, chocando o Uchiha. Conectados ao Jūbi, Obito e Madara foram atacados por Naruto e Rock Lee, respectivamente, com um Rasenshuriken e um chute bem colocado. Enquanto seu corpo foi reconstruir-se, Madara foi forçado a retirar-se em cima da besta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página